... Por 1 Canudo!

Mas que blog!!! C'um camandro, era mesmo disto que eu estava à espera para mudar a minha vida. Não voltarei a usar o "Vaporeto Titânio". Agora tenho o blog "Por um Canudo"... E tem assim, letras e... coisas. Fala de coisas...

segunda-feira, janeiro 10, 2005

O meu novo Blog...

Tenho um novo blog e perguntam vocês:
- Será que desta é de vez?

Pois é, pois é... Vamos ver, mas a avaliar pela onda de entusiasmo que muitos me demonstraram quando eu disse "Vou criar um novo blog!", este vai ser realmente um grande blog. Quando Deus disse "Vou criar o mundo", não teve sequer metade das boas reacções que eu obtive com a minha frase! Tudo bem que na altura ainda não havia ninguém para rejubilar de alegria. De qualquer das formas, ei-lo, aqui está ele, novinho em folha e pronto a estrear!

Deixo em seguida algumas das reacções mais importantes ao anúncio desta criação:

- "A cereja que faltava em cima do bolo da desinformação em Portugal." (Time)

- "Não preciso de viver mais. Depois do nascimento deste blog posso morrer descansado." (anónimo bombista palestiniano)

- "Fiquei radiante quando o próprio autor me deu a notícia, às 4 da manhã no quarto de um hotel na riviera francesa. Ele é um querido!" (Kylie Minogue)

- "Vou passar a visitar este blog todos os dias antes das minhas orações" (J.P. II)

E mais não digo porque até tenho medo que pensem que me estou a gabar.

1 Comments:

Anonymous Olidino said...

Áton, meu caro Bracarense... já que me dás "asas" para voar... neste teu "Blog", deixa-me 1º gritar....
VIVA O VITÓOOOOÓOOORIA de Guimarães.!!"!.."

Ok. Agora estou melhor.
Bom, realmente quero dar-te os parabéns por esta inédita e "brilhante" iniciativa, fico à espera
de mais "substância". Aqui estou para colaborar, não colaborrar!
Um abraço amigo. Até jáh.

15 de janeiro de 2007 às 23:01  

Enviar um comentário

<< Home